Centro de Inclusão Digital (unidade sede CAARN – OAB/RN)

Os advogados que precisarem de auxílio nos diversos sistemas de Processo Judicial Eletrônico, como o PJe, Projud, e e-SAJ podem recorrer ao Centro de Inclusão de Inclusão Digital Professor Miguel Josino, da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN).

No local, são disponibilizados computadores além de outros itens necessários para a realização de operações com os sistemas processuais eletrônicos. Também é oferecido suporte para eventuais dúvidas e realização de instalações desses recursos na máquina portátil do advogado(a).

O espaço foi inaugurado pela CAARN no dia 28 de maio de 2014, durante a gestão de Paulo Coutinho Filho, e conta com equipamentos de última geração e estrutura adequada para atender a advocacia potiguar.

O Centro de Inclusão Digital funciona das 08h às 18h na sede da CAARN – OAB/RN. Para entrar em contato, basta ligar para o telefone (84) 3234-3646.

HelpDesk PJE

O HelpDesk PJE é um serviço de atendimento remoto criado especialmente para atender os advogados(as) que não residem na capital e necessitem de auxílio com os sistemas de Processo Judicial Eletrônico. Aos interessados na utilização do serviço, a assistência pode ser requisitada via ligação e WhatsApp, por meio do número (84) 99640-3762, ou pelo e-mail cid@caarn.org.br. O serviço está disponível de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Centro de Inclusão Digital (unidade Casa da Advocacia)

Na unidade localizada na Casa da Advocacia, o CID atua oferecendo suporte tecnológico estrutural, com 7 computadores disponíveis para uso dos advogados(as). Além disso, dispõe de sala climatizada com wi-fi e outras comodidades. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

 

  •  Contato: (84) 3234-3646
  • Horário de Funcionamento: 08h às 18h (unidade sede CAARN – OAB/RN)
    7h30 às 17h (unidade Casa da Advocacia)
  • Localização: Rua Barão de Serra Branca, S/N, Candelária – Natal/RN (Sede da CAARN – OAB/RN) (unidade sede CAARN – OAB/RN)
    Rua Doutor Lauro Pinto, n° 264, Lagoa Nova – Natal/RN (unidade Casa da Advocacia)