O projeto Click CAARN, desenvolvido pela Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN), realizou, ao longo do mês de março, mais de 200 ensaios fotográficos para a Advocacia Potiguar. A iniciativa, que possibilita fotos profissionais para melhor posicionamento de carreira e redes sociais, ocorreu em todas as subseções da Seccional RN da Ordem dos Advogados do Brasil, garantindo este importante serviço para advogadas e advogados de todo o estado.

As edições “itinerantes” do projeto tiveram início na subseção do Mato Grande, em João Câmara, passando pelas subseções de Assú, Goianinha, Currais Novos, Caicó, Mossoró, Apodi, Alto Oeste (em Pau dos Ferros) e Macau, além de Natal, onde ocorreram três edições da iniciativa, devido a alta demanda na capital potiguar. Profissionais da Advocacia vindos de cidades de diversas cidades do RN participaram da ação.

Os números do Click CAARN foram expressivos. Ao todo, a equipe do projeto percorreu mais de 2,7 mil quilômetros, passando pelas regiões Oeste, Leste, Agreste e Central, além da Grande Natal. No total, quase 9 mil fotos foram registradas durante os dias de projeto. Para o presidente da CAARN, Dr. Ricardo Lucena, as ações reforçam uma política que vem sendo adotada ao longo da atual gestão, de levar mais serviços para a Advocacia do interior do Rio Grande do Norte. “Este é um projeto que nos deixa muito felizes, afinal, as fotos profissionais são o cartão de visitas da advogada e do advogado nas redes sociais. Essa é uma iniciativa que reforça o nosso compromisso em interiorizar as atividades da CAARN para todas as subseções da OAB/RN”, destacou ele.