CARREIRA JURÍDICA

Em 2018 a Carreira Jurídica chegou em sua XVIII edição. O evento, já tradicional no calendário de esportes da CAARN, foi realizado pela primeira vez no interior, no município de Currais Novos.

É um evento sazonal, com edições exclusivas de corridas de rua, que é elaborado de acordo com as normas técnicas estabelecidas pela Confederação Brasileira de Atletismo – CBAt .

 

JOGOS DE VERÃO

Os Jogos de Verão das Caixas dos Advogados é um evento realizado anualmente, durante o recesso forense, em parceria com todas as Caixas do Brasil, e tem como principal objetivo o incentivo à prática esportiva e o networking entre a classe. Os advogados potiguares interessados em participar podem entrar em contato com a CAARN através do telefone (84) 3234-3646.

 

BLOQUINHO DE CAARNAVAL

Pela primeira vez a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte colocou o bloco para a rua!

Em fevereiro de 2019 a nova diretoria da CAARN lançou o bloquinho de CAARNaval, que saiu no dia 27 de fevereiro, no bairro de Petrópolis, com as vendas esgotadas.

Segundo o secretário-geral da CAARN e idealizador do evento, Felipe Maciel, “a missão da Caixa de Assistência é promover cultura e lazer para a advocacia. Pensando nisso, criamos o bloquinho, que tem como intuito propiciar a integração e confraternização dos advogados e de seus familiares, inserindo o evento na programação das prévias de Carnaval de Rua de Natal”, explicou.

O Bloquinho de CAARNaval contou com o apoio das empresas Auri Autopeças, Uniodonto, Kia Dunas, Escritório de Advocacia Rocha e Baterias Tudor.